Quarentíne
Acompanhada de sua banda, Tassia Guarnieri apresenta as canções que compõe seu último lançamento: EP QUARENTÍNE (2022). Com composições próprias, feitas no período da quarentena, o EP traz reflexões acerca da crise econômica, social e psíquica do cenário vivido durante a pandemia. Para além de suas músicas inéditas, a cantora traz releituras de outros artistas do cancioneiro brasileiro. O fio que liga as canções é regido pela reflexão político-social e envolvidos pelo balanço da música brasileira. Projeto premiado pelo edital estadual (SP) – ProAC Lab.

Samba de banda:
Tassia Guarnieri e banda trazem aos palcos releituras do universo das rodas de samba, porém em formação de banda. O projeto, que tem circulado pela noite piracicabana desde 2022, traz em seu repertório grandes nomes do samba, como: Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, entre outros.

Força Mulher:
Show cênico-musical que traz releituras de compositoras e intérpretes da música brasileira, além de canções autorais. Com estreia em 2019, o projeto já passou por diversas formações, envolvendo sempre mulheres em cena: Solo de piano e voz; Duo de piano, voz e bateria e Trio de piano, voz, violão e bateria. Projeto premiado por vários editais de cultura, realizou gravações, live sessions, shows online e 2 turnês pelo estado de SP. Em 2021 lançou o single “Força Mulher”, canção autoral em parceria com Nati Cabau, disponível em todas as plataformas digitais de música e que conta com a direção musical de Cláudia Castelo Branco.

Dalva de Oliveira
Em 2017, Tassia Guarnieri estreou sua carreira solo com o show “Uma homenagem a rainha da voz: Dalva de Oliveira”. Participante 2 anos seguidos do “Festival Dalva de Oliveira” de Rio Claro/SP, o show traz releituras das clássicas canções interpretadas pela Rainha do rádio. Em 2018, foi premiado pelo edital “Territórios” do SESI SP. Em 2019, o show ganhou novos contornos. Intitulado “Dalva e outros sambas”, teve participação na “Noite de Tradições”, no Largo dos Pescadores, em Piracicaba/SP.